terça-feira, 9 de junho de 2009

I will survive

Decidi. Vou enterrar todos os zumbis. Mania essa de querer manter os antigos amores no controle, fingindo uma amizade que não funciona. E quando eu começo a escrever isso o suffle escolhe I will survive.
Sabe, sempre tive muito medo de desfazer o laço com os homens que eu realmente gostei. Daí fico assim, me crucificando, tentando buscar sinais de que ele ainda me ama. Imaginando como seria se ainda estivessemos juntos. Idealizando uma pessoa que eu não era tudo isso quando estava do meu lado. É um refúgio, sabe. Um refúgio que cobra um preço alto: a ilusão.
Mas nesse meu insite de iluminação, vi a lógica do meu comportamento. Esse é o primeiro passo para sair do vício: admití-lo. Agora, é preciso força de vontade, ou melhor, confiança e amor próprio. Decidi que não preciso de um apoio ali. Não preciso ficar contando histórias de ex. Eu sou muito mais interessante pelo que sou e não por quem estava - nem está mais - do meu lado.
Então vou, finalmente, encarar a realidade e me separar de ti.
"I`ve got all my life to live, I`ve got all my love to give"

Um comentário:

  1. María,

    não precisa aceitar esse comentário.
    Tá aqui só pra dizer que gosto do que tu escreve, que tu escreve bem e acho ótimo que tu continue, seja aqui, lá ou em qualquer pedaço de papel que tiver a mão.

    ResponderExcluir